Da APEQ

A Associação Portuguesa para o Estudo do Quaternário (APEQ) foi criada oficialmente em 3 de Dezembro de 1991, com o objectivo de congregar todos os investigadores que desenvolvem a sua actividade no âmbito do Quaternário e de promover conhecimento científico em termos interdisciplinares. Tais objectivos permitiram à APEQ abarcar um conjunto de sócios, num total de 162, de variadas formações científicas, nomeadamente nas áreas da arqueologia, biologia, botânica, geografia física, geologia, entre outras.

Desde a sua criação promoveu actividades de produção científica, de divulgação do conhecimento e de apoio à comunidade. Entre elas destacamos a organização de eventos científicos e de excursões temáticas, a publicação da revista Estudos do Quaternário e de livros e as de cooperação institucional. Neste item incluímos palestras e consultorias.

Esta associação tem sede no Departamento de Ciências da Terra da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, 4710-057 Braga.

Estatutos da APEQ

Corpos Sociais

Ficha de inscrição como sócio

__________________________________________

Sócios podem regularizar as quotas (25 euros de anuidade) através de transferência bancária (NIB: 0036 0101 99100005715 90 IBAN: PT 50 0036 0101 99100005715 90 BIC: MPIOPTPL) ou cheque. O cheque, em nome da Associação Portuguesa para o Estudo do Quaternário, deve ser endereçado a:

APEQ, a/c Sérgio Rodrigues

Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Via Panorâmica, s/n, 4150-564 Porto PORTUGAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: